top of page

PRECISAMOS FALAR SOBRE MICHEL TEMER

da Redação

Quarta-feira, 1 de Março de 2017

   Desde quando surgiu a ideia de um golpe contra a Presidenta Dilma Roussef, em 2014, o ator, escritor e comediante Gregório Duvivier tem feito uma série de videos contra o golpe efetuado pelo (então) vice-Presidente Michel Temer.

   Em seus videos, Duvivier cita diversos problemas que existiam no governo de Dilma, mesmo após reeleito. Mas o principal ponto de destaque e o qual somos obrigados à concordar implica que Temer proferiu um golpe não à Dilma, mas à Democracia.

   Sabemos que o impeachment não foi articulado sozinho. Não! Ele contou com a ajuda de Aécio Neves e boa parte da bancada do PSDB no Congresso e no Senado. A mesma turma que não admitiu ter perdido as eleições presidenciais em 2014.

   Esse golpe ficará para a história. Um ato covarde que reprimiu a escolha de 54 milhões de pessoas. Infelizmente!

Leia também

O golpe de TEMER à DEMOCRACIA

OURO contra o Golpe à Democracia

Michel Temer: Nefasto e golpista

Odebrecht dará fim ao golpe de Temer

   O Canal de Esquerda disponibilizou esse video com Duvivier em um teatro no Rio de Janeiro. Aqui, o ator relembra um pouco o passado de Michel Temer, além de fazer críticas ao governo de Dilma Rousseff.

   Já no Circo Voador, Gregório está fantasiado de "Michel" e lá faz um discurso do mesmo modo / escrita que a suposta carta vazada de Temer a Presidenta Dilma. Algo que ficou muito estranho.

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores

fundo-rodape-claudio.png

Cláudio Di Mauro nasceu em março de 1948 no município de Lins (SP) e é casado desde 1974 com Cláudia Jesus Di Mauro com quem tem três filhos: Leonardo, Daniele e Luciano. É avô de Larissa, Gabriel, Letícia e Théo.

 

Mestre e Doutor em Geografia Física pela Universidade de São Paulo (USP), foi professor no campus de Rio Claro até a aposentadoria em 1999. Em 1996, se elegeu prefeito pelo Partido Verde (PV). Foi reeleito em 2000, cumprindo mandato até o final de 2004. Atualmente é docente no Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia, Minas Gerais.

2010 ~ 2022 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

bottom of page