KIM KATAGUIRI É DEMITIDO DA FOLHA DE SÃO PAULO
Quinta-feira, 23 de Março de 2017
O Jornal Folha de S. Paulo entrará para a história como o primeiro jornal a ganhar um prêmio de jornalismo por deixar de publicar um material.
Foi o caso após o jornal anunciar que vai parar de publicar a coluna do líder do MBL, Kim Kataguiri. Kim é o autor de uma coluna em que compara as manifestações contra Dilma a um robô do seriado Power Rangers. Em sua despedida, Kim se lembrou da cobertura que o Sensacionalista fez de sua contratação.
O jornal, com isso, foi indicado e ganhou na categoria melhor veículo o prêmio Esso, prêmio este que sequer é entregue desde 2015.
“Abrimos uma exceção para premiar este grande trabalho jornalístico que é deixar uma página em branco no lugar da coluna do líder do movimento apartidário financiado pelo PMDB, que usou caixa 2 para eleger vereador e que convoca para um movimento contra a corrupção mas poupa o extremamente delatado e propineiro presidente Michel Temer.”
Eita, Movimento Brasil Livre: A fase não está BOA mesmo, hein?!
Vamos chamar os Power Rangers?
Diante da séria acusação de que o vereador Fernando Holiday (DEM) pagou em dinheiro vivo e não declarou gastos de campanha um grupo de cabos eleitorais nas eleições do ano passado, seu companheiro de Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, disse que tudo ocorreu dentro da legalidade e que a jornalista que assina a matéria do Buzzfeed é mentirosa.
Em participação no Morning Show, da rádio jovem Pan, o líder do MBL defendeu o colega parlamentar e atacou a jornalista Tatiana Farah, que assina a matéria que acusa Holiday de caixa dois.
por SENSACIONALISTA
Kim Kataguiri (lider do MBL) um dos articuladores do Impeachment
Leia também
Kim Kataguiri não explica se foi ou não utilizado caixa 2
Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores