top of page

Audiência com o ministro da cultura, juca ferreira

da Redação

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

   No dia 30 de junho, houve uma Reunião no Ministério da Cultura, em Brasília (DF) com participação da Professora Dalva de Oliveira, Pró Reitora de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Professora Margareth Vieria, da UNICAM; Lu de Laurentis, da UFU; Paulo Cezar Júnior, da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e Cláudio Di Mauro para dialogar sobre o Corredor Cultural das Universidades do Sudeste Brasileiro.


   Ficou explicita a participação da UNESP e Cláudio fez questão de destacar a UNESP Campus Rio Claro. O Ministro Juca Ferreira, seu Assessor Gabriel Portela, a Secretaria de Economia Criativa Juana Nunes e o Secretário de Políticas Públicas Guilherme ficaram entusiasmado com a proposta apresentada para que seja desencadeado o Corredor Cultural envolvendo todas as Universidades Públicas do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo), correspondendo a cerca de 30 instituições.

  O Grupo, sob liderança da professora Dalva de Oliveira, representou todas essas Universidades Públicas do Sudeste Brasileiro. Estamos caminhando para um Projeto de grande envergadura.

 

   Parabéns ás Universidade Públicas do sudeste Brasileiro.

   Será muito bom que as demais Regiões Brasileiras adotem o mesmo Roteiro.


   O Ministro Juca Ferreira é muito sensível e reconhece a importância do Projeto e se dedicará pessoalmente para sua realização.

clique nas imagens para amplia-lás

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores

Sem matérias relacionadas

fundo-rodape-claudio.png

Cláudio Di Mauro nasceu em março de 1948 no município de Lins (SP) e é casado desde 1974 com Cláudia Jesus Di Mauro com quem tem três filhos: Leonardo, Daniele e Luciano. É avô de Larissa, Gabriel, Letícia e Théo.

 

Mestre e Doutor em Geografia Física pela Universidade de São Paulo (USP), foi professor no campus de Rio Claro até a aposentadoria em 1999. Em 1996, se elegeu prefeito pelo Partido Verde (PV). Foi reeleito em 2000, cumprindo mandato até o final de 2004. Atualmente é docente no Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia, Minas Gerais.

2010 ~ 2022 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

bottom of page